Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo, tempo, tempo ♪


Nossa pessoinhas quanto tempo que não passo por aqui, já estava com saudades...
Tantas coisas novas já me aconteceram desde a minha última postagem, nem sei por onde começo :)
Bom farei o seguinte, já que na última publicação comecei falando a entrevista de emprego que fiz, vou começar falando a respeito disso ;)... Bom, não rolou esse emprego, mas depois fiz outra seleção que não passei também, mas em junho comecei a trabalhar na empresa Locanty [+o(] como recepcionista na Defensoria Pública em SG... fiquei lá 4 meses, mas me tiraram de lá, rodei e cai na recepção dos Correios, lá no Rio... Lá conheci uma pessoa que me conquistou de primeira e de quem não quero perder a amizade NUNCA, o nome dela é Patricia, um amor de pessoa, uma ótima amiga, tenho certeza que nossa amizade será pra vida toda... Enfim, descobri que trabalhar e pagar contas é uma responsabilidade muito grande, o dinheiro entra e sai em menos de 2 semanas, uma tristeza, mas faz parte né??
Bom, mudando de assunto, continuo fazendo vestibular, domingo vou para minha última chance de estar na faculdade ano que vem, prova discursiva da UERJ, bom estou confiante que farei meu melhor...
Pois é né?? Fiz um ano de namoro em junho, já estou quase fazendo 2 e continuamos felizes como se tivessemos meses de namoro... segura que esse é para sempre, é com ele que vou casar e formar uma familia *-*.
Outra novidade é que até o final de dezembro devo estar me mudando com a minha mãe e o namorado dela para uma casinha em Neves-SG. Terei meu quartinho e poderei fazer a bagunça que eu quiser nele *-*
Que Deus nos abençoe nessa nova jornada!
Bom meu amores vou ficando por aqui, prometo voltar mais vezes!!


Beijocas ;*

"O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário