Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Paz & Amor

É só ligarmos a televisão que temos notícias sobre o que está acontecendo no Rio de Janeiro, há uns que pense que a tomada do Complexo do Alemão é um avanço, há outros que acham precipitado. Eu me pergunto: Cade os mais de 600 bandidos que viviam naquele lugar, porque só estou vendo a polícia apreender drogas e armas... Pra onde será que esses seres foram?? Medo dessa resposta, eles podem estar em qualquer lugar, podem está vindo pra Niterói e ai, nós, cidadães niteroenses sofreremos com a opressão deles. É muito clichê dizer que só queremos PAZ?? Eu quero mais paz e amor, bom amor já tenho (meu namorado me dá de sobra), só quero paz pra poder sair na rua despreocupada e sem medo de ser assaltada a qualquer momento.

Agora vou falar de casamento (nada a ver com o que estava falando antes, mas deu vontade de falar sobre isso agora e aqui), resolvi falar porque irei amanhã no casamento da minha amiga, isso mesmo amiga, e ela só tem 18 anos (nem posso reclamar, porque pela visão do meu namorado, se ele tivesse 18 anos, eu também iria casar cedo, será??), pois bem, me preparei a semana toda e amanhã é o dia, o mais legal é que não poderei aproveitar tanto quanto queria porque terei prova de segunda fase da UERJ no domingo :/. Bom, mas pelo menos estarei presente nesse dia especial pra ela, assim desejo aqui (sem saber se ela vai ler) toda a felicidade do mundo pra vocês Priscila e Marcos.
E assim termino meu post :)
Beijinhos e boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário