Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As voltas que a vida dá

Será que alguém consegue me explicar por tudo tem que acontecer de uma hora para outra, há três meses atrás minha vó estava ótima, se preparando para viajar com a gente para São Paulo, no mês seguinte a médica diz que ela tem que fazer cateterismo urgente porque ela está correndo grande risco, na vespéra da viagem, entope ela de remédio e ela viaja assim mesmo, resolve que vai fazer o cateterismo em São Paulo perto da minha tia e do meu tio que são médicos, ficamos preocupados e receosos pois esse negocio de cateterismo pode dar errado, mas ela fez e ficou tudo bem, ficou lá se recuperando, quando já estava melhorzinha, minha tia resolveu levá-la para ver a irmã mais velha dela no Paraná, ela ficou uma semana com a irmã e na volta (na segunda-feira passada), estavam voltando ela, meu avô e minha tia, simplesmente estava chovendo o carro bateu e capotou com eles =/. Eles estão vivos graças a Deus, mas minha avó está na UTI, quebrou a bacia e está com mais algum problema que não lembro agora, minha tia quebrou alguma coisa do pescoço mas já está no quarto e meu avô também quebrou algo no pescoço e está imobilizado, mas já teve alta e está em casa, porém eles perderam tudo nessa batida, minha avó e meu avô estão sem roupa intimas, documentos, tudo.
Olha nunca imaginei passar por uma situação dessa, eu, minha mãe e minha outra tia já choramos tanto, minha mãe e minha tia estão pegando um voo para lá, para tentar ajudar eles, vão passar o fim de semana lá resolvendo os problemas e eu fiquei em casa sem pode fazer nada para ajudar, só peço a Deus que minha avó possa sair dessa numa boa. Agora é ficar calma e esperar noticias deles.
Fico por aqui, até a próxima!
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Calma amiga, tudo dará certo! Pode confiar.
    Papai do céu sabe o que faz. Tudo vai ficar bem novamente, você vai ver.

    te aamo!

    ResponderExcluir