Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para começar!



Para começar vou me identificar, meu nome é Marcelly, tenho 18 anos, moro em Niterói e estou prestando vestibular pela segunda vez .-. rs. Eu vou fazer faculdade de Publicidade e Propaganda! Acho que é onde me encaixo, sou bem extrovertida, então é uma boa área para mim!
Sou uma menina que adoro estar perto de meus amigos e principalmente do meu namorado ;$. Sou muito alegre e as vezes palhaça, gosto de fazer meus amigos rirem, passar um dia rindo com eles não tem preço, por isso sinto falta do meu terceiro ano (último ano) no Liceu Nilo Peçanha, posso afirmar que foi o melhor ano da minha vida, conheci as melhores pessoas lá, meus melhores amigos e por causa dos meus amigos, o meu namorado rsrs. Só Deus sabe como fui feliz ano passado lá e como sinto falta de todas as manhãs com aquelas pessoas incríveis! A vida é tão boa que conhecia uma das garotas mais incríveis no meu ultimo dia de aula, sem ela já não sou nada, Bruna eu te amo gata ;$. Mas não posso dizer que apenas o ano passado foi incrível, porque esse ano está sendo super bom, depois de março, pra ser mais exata, depois do dia 1 de março, minha vida mudou completamente, posso dizer que perdi 8 meses a toa com uma pessoa que não irei citar o nome. Mas depois que a ficha caiu tudo ficou muito claro, quem me dera ter conhecido meu amor antes, estaria com ele a muito tempo já, 3 meses juntos e já estão sendo os melhores, obrigada Lucas! Mas além disso, esse ano tá sendo perfeito, sabe quando você conhece uma pessoa há 5 a 6 anos e apenas no último ano você realmente cria amizade com ela e ela se torna muito importante na sua vida, pois é, aconteceu comigo e a minha gatinha Lena, como eu te amo menina :). Se eu for falar de todas as pessoas importantes pra mim, não termino essa postagem haha. Vou ter muito tempo pra falar de TODOS eles :D. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário