Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

One smile at least...


Talvez o título já diga tudo, mas vale a pena complementar! Deve estar se perguntando do que ela tá falando? Mas já vou explicar. O texto de hoje se baseia em "experiências" vividas pela escritora :). Hoje estava no curso de inglês, estávamos lendo algo no textbook (não sei como chamar o livro em português, mas textbook é nosso livro de matéria), e sempre o professor tenta explicar, em inglês obviamente, o que significa o que acabamos de ler, as vezes ele dá exemplos ou até faz uma pequena atuação pra gente, sempre rimos com o que ele faz, e não é só ele que faz nossa aula ser ótima, as pessoas também, como as conversas meio português meio inglês entre eu e minha amiga, ou as bobagens que a gente fala que faz a gente cair na gargalhada, todo mundo fica olhando pra gente querendo saber qual é a graça HOHO, hahahaha, ou então meu amigo cantando "Brilha, brilha estrelinha" em inglês, pelo menos é em inglês né? Já que é no meio da aula né? hahaha. No meio do ano que vem acaba o inglês, finalmente, mas vou sentir falta das 1h e meia com eles toda segunda e quarta.
Mas não me divirto apenas no inglês, todo dia a noite também é muito bom, no pré-vestibular convivo com pessoas incríveis tanto aluno como professor. Sempre rola umas pérolas, ou umas guerras tipo machismo x feminismo, mas essas guerras são sempre passivas, não rola xingamento apenas risadas :D. É legal conviver com pessoas que estão no mesmo bote que você (sofrendo pra entrar numa faculdade pública). É convivendo com pessoas felizes, engraçadas que me faz ter orgulho que estar sempre sorrindo e brincando, pois eu sei que outras pessoas percebem e vão querer estar mais perto de você por causa disso talvez, ser uma pessoa alegre tem suas vantagens haha.
Nunca se esqueça de sorrir, é o que há de melhor na vida!
Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário