Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Love some more

Porque dói tanto brigar com a pessoa que você ama? Porque dói pensar que ele vai embora sem falar com você e você não sabe quando o verá de novo para fazerem as pazes?? E quando fazem as pazes mas ele ainda sai meio estranho, porque achamos que tem alguma coisa errada ainda?? Estou fazendo essas perguntas meio que para mim mesma haha. Ontem briguei com meu namorado, mas fizemos as pazes, mas hoje não o vi, estou encucada =/. Talvez só seja coisa da minha cabeça mas sei lá, eu to aqui dando voltas e voltas nessa história, meu cunhado já falou para eu relaxar que é impossível Lucas tá chateado comigo, mas estou preocupada, já falei isso uma vez e continuo dizendo, eu tenho muito medo de perder-lo. Não consigo imaginar como seria para mim se ele não quisesse mais falar comigo, ou não gostasse mais de mim. Hoje eu tenho certeza absoluta que ele é o único garoto que eu já amei, amo e vou amar para sempre. Ele me completa, me fascina, me diverte. Encontrar ele foi a melhor coisa que já me aconteceu, agradeço demais a Deus por ter colocado ele na minha vida.
A vida sempre nos leva pelo melhor caminho, ou pelo menos tenta, se andamos pelo caminho errado é porque escolhemos isso e não podemos dizer que não fomos avisados, porque ela sempre nos dá sinais para que possamos mudar de direção, eu falou por conta própria porque já passei por isso, mas graças a Deus, eu consegui enxergar o que estava errado e mudei de direção e parece que a direção que estou agora é a certa para mim, continuarei seguindo esse caminho até quando a vida me mostrar que devo mudar de direção...
Bom eu vou ficando por aqui, até amanhã *-*
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário